E-book

O futuro da experiência do paciente em centros de diagnósticos.

A união dos universos on e offline na rotina social já é uma realidade e, no setor da saúde, vem transformando o atendimento e trazendo novas perspectivas para o futuro da experiência do paciente.


Dessa forma, os centros de medicina diagnóstica e preventiva precisam incorporar as melhores tecnologias desenvolvidas para o segmento a fim de atrair e fidelizar seu público, que está cada vez mais exigente.


A pandemia da Covid-19 acelerou a implantação de algumas inovações na área da Saúde, especialmente com a telemedicina, mas é preciso que as empresas do setor continuem a investir para aprimorar ainda mais a jornada do paciente.

Se você tem uma visão voltada para o futuro e busca o sucesso do seu centro de diagnósticos, precisa entender como deve ser o atendimento a esse paciente da era digital e o papel da tecnologia nesse processo, sempre prezando pela humanidade do relacionamento.



Acompanhe o material completo que a Shift preparou e saiba mais!


Preencha o formulário e baixe o material!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.